01 outubro 2013

05º Capítulo – Eles amam-se! ✓



− Meninas, − Eddie bateu à porta − os convidados já chegaram! – Eddie não chegou a colocar os pés dentro do quarto, mas quando a sua voz pronunciou “os convidados já chegaram!”, Demetria e Madison sabiam que aquele jantar não seria só mais um jantar.
– Denise que saudade! Entrem, por favor! – Dianna deu um abraço a Denise, uma amiga sua de há algum tempo. Se ela era sua amiga apenas por também ser dona de um estúdio de gravação? Não se sabe, vindo de Dianna tudo era possível.
– Dianna, quanto tempo? – Denise era uma mulher na casa dos quarenta, tal como Dianna, mas não tão mesquinha e amargurada.
– Hum, 10 anos?! – Dianna riu acompanhando Denise. − Vão querer alguma coisa? Meninos se quiserem podem esperar pelas meninas na sala. – Denise era também mãe dos Jonas. Paul precisa de ajuda, muita ajuda com estúdio, e desde que Joseph aceitou as coisas ficaram estranhas.
– Então quem são as meninas por quem esperamos? – Joseph sentou-se, aproveitando a sala vazia para se familiarizar.
– Se te disséssemos não ponhas cá os pés tão depressa. – Nicholas sentou-se na poltrona ao lado do sofá. O velho lugar ao qual ele já denominava seu.
– Porquê? Mas há alguma menina que odeie os Jonas? – Joseph ignorava a seriedade com que Nicholas falava. Ele realmente pensava que era uma brincadeira por parte dos pais.
– A tua resposta chegou… − Nicholas e Kevin apontaram para as escadas.
– Não, Maddie! Como é possível confundir as pessoas? – Demetria notou que a sua irmã tinha-se calado e olhava fixamente a sala. O que havia atrás dela que capturava o olhar de Madison? Olhou para a sala em geral e ficou incrédula. − Tu? Aqui? – Falaram num só som. 
– Parece que já se conhecem. – Dianna adentrou na sala.
– Porque não nos havíamos de conhecer? Andamos na mesma escola! – A sincronização dos dois permanecia enquanto os irmãos deles olhavam os cantos da sala.
Eles amam-se! – Madison e Nicholas soltaram.
– O quê que vocês disseram? – Demetria olhou-os ameaçadoramente com uma expressão nada simpática.
– Que vocês se amam! Não é óbvio? − Falaram em coro. Dianna juntava-se ao grupo dos que olhavam os cantos na busca do que lhes dizer.
– Chega deste assunto. O jantar está pronto? Não tinham algo a dizer? – Demetria ignorou completamente grupo.
– Sim Demetria, vamos. – Dianna rolou os olhos.



Continue…

Um comentário: