30 setembro 2013

04º Capítulo – Rezem para que a Dª. Dianna não entre em casa agora. ✓



– Demi, podemos, por favor, ir para casa? Não me apetece encará-los mais por hoje.
– Eu entendo, Maddie, e sei que a mãe vai ficar muito chateada. Mas vamos para casa, eu sei como te sentes e é só uma vez, certo?
Monday, 09:40 A.M. School Of Saint Elizabeth, Texas
− Então, o que queres almoçar? – Demetria abriu a porta para Madison.
– Acho que já sei o que quero. E que tal massa à carbonara?
– Ótima ideia, queres ajudar-me? – Demetria baixou-se à altura Madison. Ambas lavaram as mãos e retiraram os ingredientes necessários. Elas não eram más na cozinha, eram apenas um bocada atrapalhadas no que chama à organização. Pela cozinha parecia que tinha passado um furacão, podemos dizer que a cozinha não “morreu” por sorte. Rezem para que a Dª Dianna não entre em casa agora.
– O que se passou aqui? – Dianna pousou as chaves na conchinha de decoração ao lado da porta e pousou juntamente a mala. A sua expressão transmitia confusão.
– Mãe, nós estávamos a tentar cozinhar. – Demetria levantou as sobrancelhas com a testa franzida e falou com a sua boca entreaberta.
− Espero que seja mesmo isso. – Dianna falou desconfiada, com as suas próprias filhas Ah, já me ia esquecendo. Meninas podem ir se preparando, hoje vamos ter um jantar muito importante.
– Um jantar importante? Desde quando nos deixam ir a esses jantares? – Demetria sabia como provocar a sua mãe, o que lhe resultava em olhares negativos e de julgamento.
− Demetria não implique tanto. Agora, se me dão licença, vou avisar a Dallas. – Dianna girou os calcanhares e subiu as escadas marcando cada degrau com o barulho do seu salto.
– Maddie queres ajudar-me a escolher a roupa a maquilhagem?
– Claro e ajuda-me também. – Madison e Demetria subiram as escadas para o quarto de Demetria.
Monday, 20:00 A.M. School Of Saint Elizabeth, Texas
Tinham passado algumas horas que Madison e Demetria tinham subido para o seu quarto para se ajudarem na escolha da roupa e maquilhagem.
– Demi! Sai daí, menina! Quero ver como ficou o vestido, vou morrer de curiosidade! – Madison batia o pé.
− Então? Como estou? Muito exagerada? – Demetria saiu da casa de banho/ banheiro e deu uma voltinha. Sentia-se um pouco desconfortável, não estava habituada a preparar-se para um jantar em “família”.
– Uau! Estás fabulosa, – Madison olhava Demetria de cima a baixo − eu diria, uma autêntica brasa! – Suspirou.
– Para com isso. Não está nada de mais. Mas tu, bem! Dª Madison que brasa. – Demetria gargalhou.
− Meninas, − Eddie bateu à porta − os convidados já chegaram! – Eddie não chegou a colocar os pés dentro do quarto, mas quando a sua voz pronunciou “os convidados já chegaram!”, Demetria e Madison sabiam que aquele jantar não seria só mais um jantar.


Continue…

Nenhum comentário:

Postar um comentário