18 dezembro 2013

21º Capítulo – Resumindo, ela estava ferida ✓



– Olá. Maddie! – Demetria depositou um beijo na testa da irmã. – Como foi o teu dia?
– Bom, mas porque foste embora, Demi? Tens alguma coisa?
– Apenas uma dor de cabeça, por conta do dia de amanhã. Tenho uma coisa para te contar. – Demetria contou tudo a Madison, ficou eufórica. Chegaram a casa e prepararam tudo, colchões na sala, filmes, pipocas, Nutella, brigadeiros, as almofadas…Comeram de tudo e mais alguma coisa, brincaram, divertiram-se como nos velhos tempos. A mãe de Demetria e Madison e o resto dos familiares apareceram.
– Mas o que é que se passou aqui? Demetria e Madison! – Dianna gritou. − Voltem já aqui! – Eddie e Dallas juntaram-se a Dianna.
– Olá mãe, Dallas e… Eddie. – Demetria e Madison apareceram atrás da porta em tom de desprezo – Voltaram tão depressa, porquê?
– O tempo voa, sabia maninha? – Dallas falava com manha, com um sorriso sínico nos seus lábios rosa.
– A Dallas tem razão, Demetria. – Eddie e Dianna advertiram. Esta tinha sido a última frase que Demetria aguentara, sempre tinha sido assim, desde que Patrick se separou de Dianna, “A Dallas faz isso bem… A Dallas consegue isso e blá blá…”, Demetria refugiara-se em pessoas como Madison, Trace, Nicholas, Selena e Patrick, que acabou por morrer da pior forma para ela.
– Vocês já viram como isto vai de mal a pior? – Demetria sabia que esta conversa não a levaria a nada ou a lugar algum, a não ser à velha discussão familiar.
– Isto o quê? Demetria já pensaste, alguma vez, em mudar o teu comportamento? – Eddie olhava-a com a ira inexplicável no seu olhar.
– Diga, Eddie. O que tem o meu comportamento? Enfrente-me com todas as palavras frias que permanecem entaladas na sua garganta. – Demetria estava a agir de coração partido, alma destroçada e cabeça quente. Resumindo, ela estava ferida.
– Querida Demi, tu és simplesmente egoísta, − Eddie apontou para Dallas. − queres chamar a atenção de todos, − Eddie segurou nos pulsos de Demetria para que ela pudesse ver o seu passado. − gostas de ser a vítima, gostas de pessoas com excesso de peso – Eddie apontou para a filha, Madison. − e coisas de gente doente e mesquinha. – O estômago de Demetria tinha-se revirado, neste momento. Estava com nojo de viver com um homem que tinha mais cobardia que um animal selvagem. – Aprende com a Dallas.
– Mãe e Eddie, porque preferem a Dallas? É sempre a Dallas em tudo, só por ela gostar de rosa, usar tudo demasiado feminino e mais algo que eu não faça? – Demetria já tinha várias lágrimas a rolarem face abaixo. Dianna estava pensativa e lágrimas rolaram a face assustada. – Maddie − A garota segurava a mão da menina. − Vamos subir e acabar as nossas coisas, já que ninguém quer ouvir aquilo que eu queria contar, mas que quer julgar. – As duas subiram para o quarto de Demetria, enquanto Dallas olhava com um olhar triste e pesado, Eddie continuava sem expressão e Dianna tentava arrastar-se pelos degraus e dizer uma palavra que fosse.
– Eu… Eu vou… Vou… Vocês sabem. – Dianna gaguejava. Lá foi ela, arrastando-se pelos degraus que na sua mente, com toda a certeza, nunca mais tinham fim. Restaram Dallas e Eddie que foram até aos seus quartos sem prenunciarem uma única palavra para o outro.
Thursday, 03:36 P.M. Lovato’s Room, Texas
– Demi? – Madison chamou pela irmã. – Demi, tu precisas de desabafar? – Demetria apenas abraçou Madison num abraço sufocado, e claro, as lágrimas não poderiam faltar. Madison era a única com que Demetria podia desabafar em casa.
– Maddie, vamos continuar as nossas coisas? – Demetria queria continuar ou seria que não estava disposta a falar sobre tal? Sim, era isso. Ela queria comer para puder aliviar a dor, já que se cortar não o podia fazer, porque não o faria à frente ou ao lado de Madison e muito menos queria voltar para a clínica.
Demetria comera o dobro ou o triplo de Madison em menos de nada, a mesma estranhou. Onde ia buscar tanto apetite? Ela acabara de comer fazia, mais ou menos, trinta minutos. Ela parecia sem vontade alguma de fazer alguma coisa, quanto mais comer. Madison estranhou a situação e começou por puxar assunto.
– Demi, estou cansada. Podemos ir dormir?

Continue...
Gentinhaaaaa, vou começar a postar com mais frequência. Porquê? Estou de férias (Heeey!!)
Amanhã há mais MUAHMUAH.
Rafaela sua linda, venha conhecer Portugal, eu também queria um pouco de calor, mas se não houve-se inverno aqui não nevaria (ou seja, se mesmo assim é raro nevar, imagina com sol?).
Bjs.

8 comentários:

  1. nao me canso de dizer que voce é perfeita.parabens estrelinha o capitulo esta maravilhoso.
    e esse Eddie parvo...nossa Dems ,espero que ela fique melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I'm Not Perfect :D
      Obrigada Jess e você é que perfeita
      O Eddie vai mudar muito (oops falei demais), e a Demi vai tentar enfrentar.

      Excluir
  2. Seriok Aí Neva Tipo Assim q Legal aqui não Neva #Bolada .... ESobre o Capítulo Como sempre perfeito neeh Dona Cissy Q Raiva do Eddie e da Dallas.. ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neva sim :D
      Por isso que não gostaria de visitar o Brasil, mas de resto adoraria (é um dos meus sonhos)
      Obrigada Rafaela. O Eddie a Dallas vão mudar, mas o Eddie é que se vai revelar mais

      Excluir
    2. Ti fazer uma pergunta aí existe Funk???

      Excluir
    3. Cá em Portugal tocam músicas de funk, como: Show Das Poderosas e Ela é Top, mas nada mais Funk.
      Resumindo tocam coisinhas leves e não existe esse de Funk muito a fundo.

      Excluir
    4. Sorte Eu odeio Funk Tem Uns funks q só por Deus..O único Funk q eu Gosto é só o da Anitta mesmo..

      Excluir
    5. Eu também não gosto nada e so gosto da Anitta também :D
      Fui a única Funkeira que ouvi sem enjoar, porque se ouvi-se os outros, iria ficar traumatizada

      Excluir