07 dezembro 2013

20º Capítulo – Mas o que é que se passou aqui? ✓



– Obrigada, Miley. Cuida da Sel e dos outros dois, porque estar na casa de banho feminina… É qualquer coisa. – Trace e Nicholas fizeram gestos para Joseph. Jonas procurou por tudo quanto era canto, mas nem rasto de Demetria. Guiado pela música ouvida ao fundo e bem baixinha, Jonas entrou no auditório, e, surpreendentemente, era ela a tocar maravilhosamente no piano de cauda.
– Demi? Demi, posso falar contigo? Eu sei que… − Mais uma vez, Joseph foi interrompido.
– Não basta o “obrigado” da casa de banho? – Demetria foi sarcástica e rolou os olhos. − Agora deste para ser o pegador da escola, não é? – Demetria foi interrompida por um bater na porta.
– Posso entrar? Ou será que estou a atrapalhar algo entre os pombinhos?
– Claro, Professor. – Demetria levantou-se, ignorando de todo Joseph, do piano vindo ter com o professor e agradeceu-lhe mentalmente. – O que se passou?
– Eu disse que entraríamos amanhã em contacto com a empresa, mas como amanha é último dia escolar, decidimos adiantar. E…
– Desembuche, professor. Deu algo errado, não… − O professor interrompeu Demetria.
– Demetria acalme-se, nós telefonamos e eles querem ver as suas “habilidades” terça que vem. – Demetria não soube e nem soube explicar o que se passou naquele preciso momento, Demetria e Jonas abraçaram-se, mas rápido se largaram. – Por isso, Demetria não se esqueça, compareça neste local – Finn entregou-lhe um papel com uma morada e o nome do edifício. − Eu vou sair já, não vos quero roubar mais tempo. – Finn recuou.
– Não, Professor! Não nos vai roubar tempo nenhum porque eu, também, já estava de saída. – Demetria foi-se afastando, deixando o professor e Joseph no auditório. – Adeus. – Fechou a porta e suspirou de alívio.
– Onde estavas e para onde foste? – Três vozes assustaram-na. Demetria estremeceu sem o conseguir evitar.
– Calma, sim? Eu estou com a cabeça cheia com o que aconteceu. Vou para casa. Desculpem, a sério, devo agradecer pela preocupação. Vemo-nos amanhã no… casamento. – Demetria abriu os braços e eles instantaneamente a abraçaram. – Adeus! – Eles acenaram com a mão. Demetria regressou a casa, tirou os sapatos e subiu para o quarto. Deitou-se na sua cama a pensar no que tinha acontecido, faltava ainda algum tempo para buscar Madison.
Thursday, 01:40 P.M. De La Garza’s House, Texas
Demetria tinha adormecido em cima da sua cama. Acordou com o toque das duas mensagens não lidas, Dallas a dizer que ia sair com os amigos e a sua mãe a dizer que não poderia ir para casa com Eddie. Olhou para o relógio desnorteada e viu que estava mais do que na hora de ir buscar Madison. Levantou-se vagarosamente.
Thursday, 01:49 P.M. Lovato’s Car, Texas
– Olá. Maddie! – Demetria depositou um beijo na testa da irmã. – Como foi o teu dia?
– Bom, mas porque foste embora, Demi? Tens alguma coisa?
– Apenas uma dor de cabeça, por conta do dia de amanhã. Tenho uma coisa para te contar. – Demetria contou tudo a Madison, ficou eufórica. Chegaram a casa e prepararam tudo, colchões na sala, filmes, pipocas, Nutella, brigadeiros, as almofadas…Comeram de tudo e mais alguma coisa, brincaram, divertiram-se como nos velhos tempos. A mãe de Demetria e Madison e o resto dos familiares apareceram.
Mas o que é que se passou aqui? Demetria e Madison! – Dianna gritou. − Voltem já aqui! – Eddie e Dallas juntaram-se a Dianna.
– Olá mãe, Dallas e… Eddie. – Demetria e Madison apareceram atrás da porta.

Continue…
Decidi compensar por não postar na sexta.
Bem- Vinda Rafaela Moreira.
Gente, como tenho muitas responsabilidades, decidi tirar umas férias, ou seja, vou postar quando me der na cabeça

Bjs.

10 comentários:

  1. Sua Fanfic Is Perfect <3<3 Thank You<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafaela como hoje entro de férias (eiiii), vou tentar postar pelo menos dia sim- dia não (hoje há).
      Não perca ;)

      Excluir
    2. Imposssilvel perder eu amo sua fic *--* Poxa saiu de Feriaa só hj!!?
      Eu sai Dia 29 de Novembro

      Excluir
    3. Que bom que ama ^_^
      Rafaela vc é portuguesa? Pois eu sou aqui é inverno, mas mesmo assim devia ter saído dia 13. Porém está tudo bem

      Excluir
    4. Não Sou não.. q Legal aí é legal tenho mta vontade d conhecer e aqui No Brasil é verão... Eu to morrendo de Calor.... Pelo Menis saiu d Férias qelhor que ficar sen Kkkk

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir