25 novembro 2013

18º Capítulo − Sabes que existem amigos em quem podemos confiar? ✓



– Posso como devo. Deixe a Demetria, sim? – Joseph retirou-as. Camilla acabou por ser puxada para fora da sala por Ashley, a sua irmã, a que atura as loucuras de Camilla.
– O que é que te deu? Eu não te conheço. Este Mundo está realmente roto. – Demetria não queria acreditar na cena que acabara de presenciar. Discuti-a com ele para afastar a hipótese de começar a gostar dele agora.
– Tu pensas e falas demais. – Joseph num gesto relâmpago beijou-a, Demetria até podia admitir que tinha sido bom, mas era ele. Agora sim, ela não iria conseguir pensar direito por uns bons e longos dias. Demetria não queria acreditar que aquilo estava realmente a acontecer. Uma pergunta persistia na sua cabeça, porque é que ele fez isto depois de tantos anos? Ela parou o beijo. Não tão cedo.
– O que queres? Queres bancar de pegador da escola? – Demetria tentou empurrá-lo, mas a sua primeira tentativa foi inútil. Bateu no seu peito o que o fez ceder. Demetria fugiu da sala com lágrimas nos olhos, esbarrou em Selena, Nicholas e Trace.
− Demi estás a chorar? – Selena tentou ver o rosto de Demetria. – Demi, o que se passa? Demi! – Selena gritou por ela mas foi em vão. Demetria passou sem olhar para trás.
– Demi, espere! Por… Selena! – Miley gritou por Demetria.
– Miley, o que se passou? Porque é que ela está a chorar?
– Sim, por que é que ela estava a chorar? – Nicholas e Trace pararam de olhar em volta à procura de Demetria.
– O Joe, ele… − Miley teve dificuldade em acabar a frase. A sua voz estava um pouco mais rouca que o normal.
– Eu mato aquela besta! – Nicholas e Trace falaram sincronizadamente. − O que é que ele fez desta vez?
– Ele…beijou-a. – Miley demonstrou receio em terminar a frase. − Se eu não soubesse que eles não se suportavam, diria que eles estavam apaixonados.
– Esta história outra vez não! – Selena e Nicholas falaram sincronizados, bufaram e olharam para o lado oposto. Coraram, demasiado sincronizados.
– Que história? – Miley e Trace questionaram. Afinal, Trace também não sabia.
– Esqueçam a história e vamos ver onde está a Demi. – Procuraram por todos os lados; auditório, cantina, salas de aula vazias…
− Bom… Eu vou… à casa de banho beber água. – Miley cansava-se depressa, estava outra vez sem fôlego.
– Podes ir, nós ficamos por aqui. – Miley acelerou o passo mas sem correr, era demasiada corrida para um só dia. Entrou na primeira casa de banho que viu, não era das mais asseadas mas servia. A porta rabiscada atrás e o pavimento sem tratamento algum que quase a fez tropeçar.
− Demi? És tu? Responde-me. – A garganta de Miley teria de aguentar um pouco mais depois de ouvir o choro enfraquecido e abafado por algo de Demetria.
− Nada, Miley. Deixem-me, afinal, continuo a mesma inútil, não é? – Demetria realmente precisava de alguém. Miley não ia seguir certamente o seu pedido.
– Claro que não. Não saias daí, por favor. – Miley saiu aos tropeções daquela casa de banho traumatizante.
– Pessoas, acabei de encontrar a Demetria. Ela está a chorar baba e ranho na casa de banho. Depressa, ela parecia estar realmente em baixo. – O grupo tinha entrado numa sala vazia perto donde tinham parado. Rapidamente se ergueram das cadeiras. Chegando bateram na porta, onde se ouvia alguém chorando.
– Demi? – Selena e Miley entraram para dentro da casa de banho. − Dems abre a porta, nós sabemos o que se passou.
– Não! – Demetria negou-se. − E como vocês sabem?
Sabes que existem amigos em quem podemos confiar? – Selena olhou para Miley, esta sorriu.
– Ok, tens razão. – Demetria acabou por ceder e abrir a porta. O seu estado era pavoroso; olhos inchados, mãos encharcadas, e sabe Deus o quê mais.
− Voltou-se a repetir, não foi? – Selena abriu os braços dispostos a acolher Demetria.
– Se quiseres eu acabo com a raça do meu irmão. – Nicholas prontificou-se. Trace e Miley ficaram na esperança de que alguém tivesse o bom censo de explicar aquilo de que não estavam a par.
– Longa história, nós contaremos mais tarde. – Selena entendeu os olhares entre Trace e Miley.
– Demi, abraça-me. Há quanto tempo necessitas disto? – Nicholas segurou nas suas mãos, notou aquilo que Demetria mais temia, o corte no seu dedo mendinho permanecia. – Demetria, isto é o que estou a pensar? Tu voltaste-te a cortar?
– Queres saber mesmo?

Continue ….
Hi Pandas do meu coração,
Espero que tenham gostado. Se sim comentem e aconselhei pessoas a lerem.
P.S. – Sê bem-vinda Crítica de Jogos, espero que gostes.
Bjs

2 comentários:

  1. Como vc para aí?? Acho q vou ter um heart attack...
    Posta pelo amor... i need!!!!!!! :-(
    Precisa dizer q ta perfeito?!?!?!
    P.S : casa de banho seria o banheiro, né?!?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe se amanhã eu não posto?
      Acho que precisa sim aha, brincadeira
      P.S. é sim :D

      Excluir