24 março 2014

30º Capítulo (Part. 02) − Queres um abraço? (Dedicado a Becca Gomes) ✓



Demetria retirou as mãos do piano e enxaguou o rosto, porém ela sorria e ria. Levantou-se na direção ao sofá.
– Se der errado a carreira de estilista, podes tentar a de cantora. Porque, não é? – Demetria riu.
– Eu acho que chegou a altura de te dizer uma coisa…
– Passou-se alguma? Tu estás bem, Demi? – Ele pegou nas mãos de Demetria.
– Sim, passou. Talvez vá mudar a nossa amizade, talvez me queiras chamar louca… e algo mais. – Demetria deu meio sorriso, enquanto aquelas lágrimas escorriam descontroladamente.
– O que é assim tão grave, para dizeres isso? O que poderia mudar entre nós? – Ele parecia preocupado.
Demi – Tudo começou quando eu tinha quatro anos, os meus pais separaram-se. Eu era extremamente apegada ao meu pai e quando eu vi que não moraria mais com ele. – Demetria tentava não olhá-lo nos olhos. − Eu chorei dia e noite, não comia, sentia-me mal. Passado um ano, vi a minha mãe a trazer um homem para casa, eu nunca falei com ele sem haver alguma discussão. A minha mãe e a Dallas, ainda, eram pessoas compreensíveis para com os outros. – Demetria teve as suas lágrimas limpas por ele. − Quando completei doze anos, foi para uma nova escola e o meu pai tinha descoberto um cancro. Voltei a chorar e a passar mal, mas o pior veio… Os meus colegas de escola criticavam-me, porque era um pouco gorda e tinha um pai doente. – Cada vez mais lágrimas corriam pelo seu rosto. – E a depressão começou a aparecer, junto com ela veio a bulimia e a automutilação. – Ele parecia tão chocado. – Eu vomitava até cinco vezes e fazia mais de vinte e cinco cortes. A Selena encontrou-me desmaiada nas casas de banho umas cinco vezes. – Demetria sorriu para negar a sua tristeza. − A Dallas foi quem descobriu os problemas com a comida. Passados três anos, eu internei-me e o problema do meu pai piorou e a Selena mudou-se. Fiquei pior, na última semana de internação, soube que meu pai tinha falecido. Voltei a fazer a antiga rotina e fiquei internada por mais dois meses. Agora tenho que tomar alguns comprimidos para controlar a “bipolaridade”. – Demetria chorava imenso, tinha-se sentado no sofá bege. – Acho que já podes começar a chamar-me de louca. – Demetria levantou-se e foi subindo as escadas vagarosamente, ela sentiu alguém tocar a sua pele.
– Espera! Porque achas que te chamaria de louca? – Demetria virou-se.
– Foi o que a minha mãe me chamou quando ela voltou a conviver comigo. – Mais umas lágrimas caíram.
– Era, então, para ele que tu falaste naquele dia na tua casa?
– Digamos que sim.
Queres um abraço? – Demetria não respondeu, simplesmente abraçou-o como se fosse algo de que precisasse.
− Eu já disse que tu és muito cheiroso? – Demetria desfez o abraço e riu limpando as suas próprias lágrimas.
– Acho que não, mas já me disseram isso. Estava a brincar, nunca. Vamos subir? – Ele abraçou-a e pegou nela ao colo. Subiu com ela ao colo fê-la rir.
– Se me deixares cair, eu mato-te! – Eles riram.
Wednesday, 23:39 P.M. Bedroom, Texas
– Já pensaste no que vais fazer? Tipo faculdade? – Demetria parecia curiosa, nunca tinham tocado nesse assunto.
– Medicina, parece-lhe bem?
– Médico? Nunca pensei em tal. Amanhã terei de passar na minha antiga casa e levar o Liam comigo…
– Levar o Liam? Mas ele não é o noivo da Miley? – Ele parecia estar com ciúmes.
– Ciúmes a uma hora destas? Nós nem somos casados de livre vontade. – Ela provocou-o, era o momento perfeito.
– Quem disse? Nada disso, e quem disse que não poderíamos ser casados de livre vontade? – Joseph aproximou-se dela.
– O quê? – Joseph não se tinha feito intender, não de todo. Demetria apenas queria ouvir o mesmo de uma forma mais clara em que confirmasse o que tinha intendido.

Continue…
Olá, daqui é a Cissi, para vos dar um suspense. Ciúmes? O que acham? E qual o motivo? Ah, desculpem a demora, mas como vou ter férias a partir do dia 04 de abril (yeah).
Como já tinha dito, este foi a continuação do outro capítulo, e foi dedicado à Becca.
Hoje recebi um Tablet. I AM SO HAPPY!
Vim também divulgar o blog da Gi, que é este: http://minhasficsjemi.blogspot.com.br/

Beijos.

4 comentários:

  1. Hey my princess,sempre.perfeita,adorei o Joe todo carinhoso com a Dems,esperando o proximo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey my turtle, desculpe ter demorado a responder, devo ter apagado a notificação do meu e-mail sem querer.
      Ainda bem que gostou ^_^ Porque acha que ele está assim?
      Beijos, em breve Jessie

      Excluir
  2. AI MEU JESUS, JOE IN LOVE BSNSNDNDBD
    MENINA, OLHA BEM PRA MIM: VOCE VAI POSTAR LOOGO, TA ME OUVINDO? Obrigada.
    To tao ... Tao TAO TAO na sua fic. Ate sem palavras xnxnxndnd
    Oia, pode ir me seguir q eu vou te seguir tbm qdo ebtrar pelo pc, okay?
    Vc arrraasaaa <3
    Oia aqui, bitch, vc esta sob ameaca de morte, entao pode postar logo u_u
    Agora tchau e beijo e voce arrasa, s pra lembrar xbsndndndnd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RSRSR, claro que vou postar, ahahha
      Nossa, quem ficou sem palavras fui eu, e seja bem vinda, Ruh ^_^
      Claro que vou seguir.
      E obrigada :D
      Estou até com medo, meu Deus.... Mas o próximo capítulo deve sair em breve.
      Beijos para você também, gata rsrs

      Excluir