04 janeiro 2015

Personagens de "Believe In Me"✓



Demetria Devonne Devonne Lovato, ou apenas Demi, tem dezasseis anos. Demetria é uma garota diferente das demais. Ela é mais madura e vivida, a sua vida tem sido um inferno sem fim. A sua família é europeia por parte da sua mãe e latino-americana por parte do seu pai.
O seu pai, Patrick Lovato, abandonou-a aos seis anos de idade, a ela e à sua mãe. A sua mãe, Diana Hart, vive entre a vida e a morte, devido a um cancro.


A garota que já sofreu com a perda do pai e da entrega da mãe para um maldito cancro, irá ter que enfrentar muito mais para conseguir sobreviver.







Selena Marie Gomez, ou apenas Selena, tem dezasseis anos. A sua família é meia desligada dela, o que faz com que assuma uma personalidade forte, durona e festeira. Selena é durona, mas no fundo é apenas uma menina frágil que precisa de alguém que tome conta do seu coração.
O seu pai e a sua mãe são médicos e querem que a sua filha entre nos eixos e siga a carreira de médica, igualmente. A única coisa que eles nem desconfiam é que ela tem outros planos, nem que para isso os decepcione.


A garota durona e festeira, um dia teve o seu coração partido.





Joseph Adam Jonas, ou apenas Joe, tem dezassete anos e é o melhor amigo de Demetria desde a infância. A sua família é muito unida e não é separada por qualquer motivo. O seu pai, um advogado muito importante, quer que ele cuide mais tarde do negócio da família. A sua mãe trabalha como professora universitária.

Ele só precisava de vinte segundos de coragem, mas quando os tiver será demasiado tarde.



Nicholas Jerry Jonas, ou apenas Nick, tem dezasseis anos. Irmão de Joseph e é um pouco o oposto dele. Ele é um pouco egoísta e ambicioso. Como o seu comportamento escolar, notas e afins… não eram os melhores, teve de ser transferido para North Carolina.

O garoto com cara de anjo foi capaz de partir um coração.





Karen Lucille Hale, ou apenas Lucy, tem dezasseis anos. É amiga de Demetria e dos restantes.
A sua família é rica, dona de uma empresa internacional de companhias de voos. Só que apesar do luxo, vivem em conflitos e dívidas com empresas rivais. A família gosta de manter as aparências e odeia estragar a sua imagem.

A garota ama da mesma maneira, mas há quem pense diferente.










Ashley Victoria Benson, ou apenas Ashley, tem dezassete anos. É amiga de Demetria e Karen.
A sua família vive em North Carolina, porém Ashley teve a sorte de ter uma bolsa na California, vindo morar com a sua tia Megan, governanta na casa de Karen, aos quinze anos.

A garota estranha é apenas ela mesma.














Dianna Hart tem quarenta e dois anos e vive com a sua única filha. A sua vida tem tido de altos e baixos desde que se casou com Patrick, passando pelo divórcio e pelo cancro com que vive destinada a morrer.

Será que há alguém que aguente constantemente tantos sofrimentos?













Ashley Michele Greene, mais conhecida como Ashley, tem dezasseis anos. É a ex-namorada de Joseph. É uma menina fútil e vulgar.
A sua família é mais interessada em trabalho do que em si próprios, o que faz com que fiquem afastados de casa durante meses.

Ela apenas precisa de um colo, para saber que há algo melhor que uma roupa cara.










Liam Keith Hemsworth, ou apenas Liam, tem dezoito anos. Distribui os jornais numa das zonas da California.
"Herdou" a profissão do avô falecido. As pessoas da zona acham-no um pouco antipático, por não responder ao "Bom Dia" com que o cumprimentam.

Apenas alguém que precisa ser conhecido.











Miley Ray Cyrus, ou apenas Miley, tem dezassete anos. A sua mãe vive em viagens desnecessárias enquanto o pai vive com a sua filha numa fazenda em Nashville. A viagem que faz à California vai ser muito melhor do que apenas uma mera viagem.

A garota amável que não quer saber do que os outros pensam ou pensarão.








Olá, gatinhas! Tudo bem? Comigo não, a minha escola começa amanhã (Alguém me mate, por favor!). Sabem o que é aturar criancinhas mesquinhas e muito infantis? Então, essa é a minha turma! E nem adiante dizer que é drama! Eu mal tenho tido amigos nesse ano, tudo o que tenho é uma amiga que almoça comigo todos os dias, só que ela repetiu o ano. Merda! Parece que, ultimamente, tinha parado mas quando me lembrei de isto, voltou tudo!
Okay, já parei com o draminha básico. Estes são os personagens e preparem para uma carga de emoções nada a ver, afinal esta é a realidade dos adolescentes.
(Momento da divulgação) Welcome Princess. Visitem o blog dela, Black Beauty, onde decorre uma fic que está bem no começo!
Meninas, estou a começar um canal no Youtube onde pretendo gravar cover's. Será que podiam falar algumas músicas que podia cantar? E se quiserem podem deixar algumas perguntas, que depois gravo a resposta.
Beijos!

4 comentários:

  1. Guuuuuria posta logo que está perfeito.
    Obrigada por divulgar a minha fic <3
    E PARA TUDO. VOCÊ CANTA?
    aaaah eu quero ver um video seu ou apenas um áudio da sua voz, para depois eu indicar uma música para vc cantar <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Postarei amanhã ou talvez terça kkkk Calma!
      De nada gata! Vou colocar nos afiliados para continuar a divulgação :)
      Sim, eu canto kkk Têm aqui um vídeo Cover
      Vou aguardar gata <3 Besos, Diva!

      Excluir
  2. Hey Cissi! Posta logo, please...
    Boa sorte lá na escola! Sei que você vai se sair bem...
    E boa sorte no seu canal, muito sucesso! Canta alguma da Demi, por favorzinho??
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, calma Jenny! Já , já ele sai.
      Obrigada, Jenny! Saí-me bem por sinal..
      Awn obrigada Jenny! Claro! Fiquei entre Nightingale e In Case :( Dúvida crúel.
      Besos

      Excluir