20 agosto 2014

34º Capítulo − Oh meu Deus, está na cara que vocês se amam! ✓




– Eu poderia dizer o quanto me fazes falta, sua cadela! Poderia até te maltratar até à morte e isso envolveria discutirmos e odiarmo-nos até à nossa morte. Porém, eu sou uma boa pessoa. Sim, vou-te ajudar. Sabes que trabalho das cinco horas até às nove na Divine Art, não? – Demetria disse-lhe num tom de brincadeira.
– Pois é… Não podes faltar por um dia? Caraças, eu sou a tua melhor amiga! Magoaste-me! – Ela voltou a pedir com voz de bebé.
– Okay, Sel! Depois não te queixes que recebes maltratos. – Demetria avisou-a enquanto Selena lhe desligou o telemóvel/celular na cara.
– Demi! – Pérola chamou-a no ouvido.
– Hã? És tu! Não me faças mais isso, menina. Que susto! Que se passou, Dona Pérola?
– Desculpa, Demi! Esta é a Magali, a minha nova amiga. – Pérola prontamente desculpou-se e apresentou a menina de cabelos castanhos-claros.
– Não tem mal! Prazer, Magali! Então, vocês estão a dar-se bem? 
– Muito bem! Não queres vir? – Ela pegou-lhe na mão.
– Ah, claro! Eu vou! – Demetria levantou-se e deu uma chance. Uma chance de aproveitar os últimos momentos com a sua menina. As horas passavam a voar, literalmente. Elas brincavam com coisas simples até à hora do almoço. Seguiram para a cantina quando soou o relógio do meio-dia. Demetria avistou Nina e Selena.
– Quem é vivo sempre aparece! Não é verdade? – Ela arrastou a cadeira e sentou-se folgadamente.
– Engraçada! É, sim! Eu não aparecia mais, por conta da faculdade. – Selena bateu devagar no braço dela.
– Quem devia levar essa batida eras tu! Deixar a melhor amiga sozinha com alguém chato em casa, não avisar de nada… − Demetria retribui a batida, mas um pouco mais forte.
– Ainda não se entenderam? Oh meu Deus, está na cara que vocês se amam! – Selen aa levou as mãos ao rosto enquanto Demetria corava bruscamente. – Estás a ver?
– O quê?! Deixa para lá! O que vieste cá fazer? Nunca mais quiseste saber de mim! – Demetria era ótima em mudar de assunto.
– Então, okay! O Nick convidou-me para sair! Ai meu Deus! – Selena dava gritinhos de entusiasmo, enquanto Nina não percebia nada e Demetria olhava-a com cara de indiferença.
– Ora bem! Querida, Nina… Eles os dois são apaixonados desde a era dos Dinossauros, os professores percebiam e os pais. As cabeças duras só vão começar agora.
– Pelo menos, vamos à frente de vocês. – Selena riu provocando a melhor amiga.
– Nós quem?
– Demi, eu já percebi que tu e o Joseph, também, se amam desde que se odeiam e eles os dois também. Embora, eles tenham uma história um pouco diferente. – Nina esclareceu.
– Não! Porque entre nós não há nada! Eu vou comer, porque daqui a pouco tenho de voltar ao meu trabalho, novamente. – Demetria fugiu do assunto.
– Sim, sim! Mas, antes vamos combinar uma coisa! Às seis e meia vens à minha casa. Preciso que me ajudes a escolher a minha roupinha sexy! – Selena passou as mãos pelo seu corpo.
– Mas, eu trabalho! Tenho que ganhar o meu dinheiro! – Dizia enquanto tentava negar disfarçadamente.
− Então, okay! – Ela desistiu pela primeira vez. – Se não se importam, vou tentar comer antes de ir para casa. – Chantagem emocional, e esta Selena dominava.
– Okay, okay! Venceste, como sempre. – Demetria rendeu-se.
– Eu sabia que me ajudarias!
– Até eu sabia que essa chantagem emocional resultaria! – Nina fê-las rir.
– Agora se dão licença, a comida chama por mim. – Ela atacou a comida de forma brutesca. Elas comeram, deram risadas, relaxaram.
– Estou cheia! Acho que se houver algum lugar a pique, rebolo e nunca mais paro. – Selena espreguiçou-se na sua cadeira.
– Não! Acho que ainda vou repetir
– Comeste como uma porca, Demetria! – Nina estava incrédula
– Não a conheces bem! Ela come por todos. Parece um saco roto. – Selena palitava os dentes.
– Até parece! Tenho de ir, sim? – Demetria levantou-se.
– Não fui eu que acabei com um jantar de Natal! – Ela picou-a. Mas porquê essa ferida? Será que ainda as coisas estão frescas demais?
– Selena… Eu passei quase três dias sem comer, antes do Natal. Eu comi quanto pode, depois senti-me inútil e pensei “Sou uma porca gorda.” “Não mereço esta vida!” Depois? Cortei o meu próprio pulso, cada golpe eram 300Kcal. Para diminuir mais, vomitei seis vezes nesse dia. Sabes o que é a tua mãe preocupar-se ao ver sangue na sanita/privada? Não, tu não sabes! – Demetria levantou-se com algumas lágrimas formadas. Selena puxou-a pelo braço.
– Desculpa! Eu não sabia! Nunca me contaste sobre isso, Demi. Desculpa-me. – Ela pediu desculpas, tinha coisas que Demetria sentira vergonha de falar.
– Eu não sei! Tu sabias que eu lidava e lido com estes problemas. Tu sempre estiveste a par!
– Calma, meninas! Vocês são melhores amigas desde que se entendem por gente! Não vão arruinar a vossa amizade desta forma, pois não? Tudo bem que a Sel sabia que lidas com estes problemas, Demi. Só que às vezes pensamos que as coisas não estão mal. – Ela aproximou as duas.
Caralho! Tens razão! Cabeçuda, tive tantas saudades! – Demetria abraçou-a. Óbvio que ela a perdoaria mais cedo ou mais tarde. Óbvio, também, que às vezes nos chateamos com quem amamos.

– Não digas isso, Demetria! – Ela riu pelo palavrão solto por Demetria. 


Continue…
Olá, pessoas! Desta vez não demorei muito, pois não?
Vou ser rápida e direta. Este é um cap. Programado porque vou desaparecer do dia 19 até dia 23. Porquê? Para organizar a minha cabeça. Simples!


Ah, hoje é o Birthday da Demi, por isso eu criei esse projecto → Demi My Angel, My Warrior, My Everything 


Que consiste em contar como conheceu e se “apaixonou” por ela.

Bom, eu assistia com 07/08 anos a série “Sunny Entre Estrelas” que dava aos sábados de manhã pela Disney, que era basicamente um programa da SIC com séries da Disney Channel PT.
A Demi era bonitinha e engraçada, eu gostava de assistir.
Quando acabou, nem liguei. Via fotos dela, claro.
Passava Camp Rock 1/2, na verdade eu mal assistia. Quem adorava era a minha irmã mais velha.
No ano de 2011 em Janeiro, vi no pt.msn uma notícia “Demi Lovato é criticada por aparecer mais gordinha em premiação”. Como a curiosidade era enorme, cliquei e chamei a minha irmã. Ficamos de queixo caído!
QUE GATA, GOSTOSA, PERFEITA! Estava mais linda ainda.
Mas só no final de 2012 comecei a procurar o seu trabalho, a minha irmã conhecia as músicas “This Is Me” e "Don’t Forget" (meu primeiro amor essa música) e encontrei a "Give Your Heart A Break" e "Skyscreper" que eu e a minha irmã adorávamos.
Mas só em 2013 me tornei oficialmente Lovatic!
Aqui estou uma Little Monster e Lovatic!


E com vocês, como foi?
Quer contar a sua? Pegue a foto e dê os devidos créditos.
Se quiserem ver o meu trabalho mais recente sobre o Birthday é aqui → HBDL

Como eu sou uma pobre que não recebe nenhum selinho, vou dar. ÓBVIO


Regra (s): 
  • Não podes dar o selinho a quem te deu (Imagina a pessoa ficar com dois selos iguais?)
  • Não mudes as perguntas.!
  • Não tentes tirar os créditos!

03 Perguntas: 
  1. Já pensaste em desistir do blog e abandonar tudo?
  2. O que pensas que é indispensável numa Fanfic?
  3. O que preferes escrever? Sinopse ou a lista de Personagens? 


(Coloquei os que estavam no meu feed de Blogger, por que se fosse da pasta de Fic's, nem amanhã acabava!)

Beijos.

4 comentários:

  1. Obrigada, Jenny ^_^ Estou a tentar escrever frequentemente, porque tive ideia para a próxima fic que vai ser BEM diferente dessa.
    Não precisa agradecer. Ah obrigada! Sim, eu vi e já comentei lá!
    Beijos, Gata

    ResponderExcluir
  2. Demorei, mas achei o seu blog.
    Guria procurei por tudo.
    Posta logo, está perfeito <3
    Nova seguidora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino como deve ter sido difícil encontrar o meu blog, kkkk!
      Ah obrigada ^_^
      E seja bem-vinda!
      Beijos, Gata

      Excluir
    2. Claro que aceito me afiliar com você <3
      Já está na minha lista de afiliados.

      Excluir