29 abril 2014

32º Capítulo − Aceita-me, Demetria! ✓



Thursday, 08:59 A.M. De La Garza’s House, Texas
– Calma! – Madison foi abrir a porta, enquanto todos tomavam o pequeno-almoço/café-da-manhã. Madison abriu a porta e deu de caras com Demetria. – Demi! E… tu!
– Maddie, cresceste imenso! – Demetria pegou Madison ao colo e abraçou-a.
Dallas / Dianna – Olá, Demetria. – Dallas e Dianna acenaram da mesa da cozinha. − Há quanto tempo….
– Olá, gente! Eu vim dar só um “Olá”, tenho de ir até ao meu antigo quarto, tudo bem? – Demetria voltou a puxar Liam pela mão em direção às escadas. – Anda, Liam. Mais pareces que está perro. – Demetria reclamava da forma de Liam andar, ou seja, sem entusiasmo e furiosamente curioso.
– Atenção, Demetria! Vê se a tua gordura não passa. – Alguém chocou contra Demetria, alguém muito mal-educado, por sinal.
– A educação mandou cumprimentos, Eddie. Só não digo “bom dia” educadamente, porque eu teria de ser educada consigo. – Demetria sorriu sinicamente para Eddie.
– Eu odeio-te, Demetria! Já agora quem é este? – Eddie ficou enfurecido ao vir tal coisa de Demetria. Eles eram bem piores que cão e gato. Muito pior
– É o meu amigo que faz grafitis, que vai fazer algo que não lhe interessa. – Demetria colocou o braço direito no ombro de Liam.
– O quê? Um grafiteiro? Na minha casa? Não, fora da minha casa, já! – Eddie ficou enfurecido.
– Desculpe, mas a casa não é só sua, sim? Liam, vamos! – Demetria arrastou Liam até ao seu antigo quarto.
Thursday, 09:09 A.M. Demetria’s Old Room, Texas
− Desculpa-me pelo meu padrasto. Ele é meio… − Demetria baixou-se para procurar algo debaixo da sua cama.
– Meio? Ele é completamente louco. Ele disse-te coisas horríveis. Chamar-te de gorda. Tu tens um corpo invejável, se eu não estivesse noivo e tu casada, não sei. – Liam tentava alegrar e afastar ideias negativas dela mesma.
– Imagina, já estou habituada. Mas agora o assunto é outro. Eu preciso explicar-te isto… − Demetria explicou-lhe tudo, Demetria sabia desde os seus doze anos o que queria fazer e por isso planeou tudo durante cinco anos.
Thursday, 09:17 A.M. De La Garza’s House, Texas
− Encontramo-nos amanhã na Divine Art às sete e meia da tarde? – Demetria e Liam desciam as escadas da casa. Aquela casa causava-lhe uma pressão na sua alma.
– Claro! Estarei lá a horas.
– Vocês já vão? Não ficam nem para comer um pouco? – Dianna pareceu-lhe assustada.
– Mãe, poupe-me. Se eu tiver fome, eu como no Orfanato.
– Não, já estou de saída, mas obrigada. – Liam sorriu. Não queria causar muito tumulto.
– Demi, diz-me que não voltaste a praticar nada daquilo. – Dianna pegou nas mãos de Demetria. – Já tomaste a medi…?
– Para que precisa saber disso? Depois de tanto tempo sem se importar comigo, vem como se nada acontecesse? – Demetria explodiu, não aguentava mais. Uma lágrima escorreu do rosto de Dianna.
– Demetria, não haja dúvida de que és uma ótima pessoa. Aplausos para ti. – Eddie levantou-se da sua cadeira.
– Desculpe, mas está errado em tratar a Demi desta maneira. – Liam e, incrivelmente, Dallas defenderam-na.
– Quem são vocês para falarem? – Eddie parecia querer matá-los com o olhar.
– Que descaramento. O que é que isso interessa? Esteja quieto e não deite achas para a fogueira! – Eddie calou-se e sentou-se na cadeira.
– Eu pensava que parte de mim não seria levada contigo, saber que a minha filha se casaria contra a vontade, e era com ela com quem tinha mais cuidados. A filha que me ensinou a ser forte. Aceita-me, Demetria! – Dianna só a chamava de Demetria em assuntos muito sérios. Não falando que ela já chorava "abraçada" às pernas da filha.
– Mãe... – Demetria colocou-se de joelhos tal como a mãe. Levantou o seu queixo limpando as lágrimas. – Eu aceito-a, como aceito de novo a Dallas. Mas não me peça para aceitar o Eddie.
– Sim, sim. Eu compreendo. – Dianna continuava a chorar. Dallas veio abraçar a irmã e a mãe. Enquanto Liam abraçou de lado Madison.
– Agora, tenho de ir trabalhar. – Demetria levantou-se mandando um beijo no ar para as irmãs e mãe. Madison veio abrir a porta a Demetria e Liam.
Thursday, 09:24 A.M. In The Street, Texas
− Esta tua família é uma caixinha de surpresas, hã? – Liam limpou-lhe as lágrimas.
– Ainda não viste nada.
– Espero que mais dessas não aconteçam. Porque fica é muito constrangedor.

Continue…
Hi Gatas, depois de anos eu vim aqui again, para dizer também que talvez publique, pelo menos, mais 2 cap..
E vim também divulgar, acho 2 blogs, mas se faltar algum é só avisar que eu acrescento:
Fellings  (Gata, ainda não tive tempo de acompanhar, ok?)

Beijos.

2 comentários:

  1. bi-tches, a Cissi me divulgou então abandonem-a e corram para o meu blog u-u
    (acabei de morrer com o tiro que ela me deu, entao volta porque eu nao vou mais poder postar lfhdusgsygysidg)
    estou de onda
    QUEM APARECEU AQUII??????? EUUUUUUU O/
    Menina, oia, que familia tensa viu? Mas tenho q contar, esse ficou bem PT-PT, pelo menos pra nós brasileiras sim fsghdiugsdfy teve umas coisitas q ficaram confusas pra nós, mas eu esqueci o que era e não vou voltar pra ver :*
    mas ta divando, preciso dizer? beijinho gatz, eu demorei, mas comentei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se abandonarem eu te mato, sua cadela U_U
      HAHAH I'm a bad girl....... Mas "Mas obrigada mesmo por comentar, teu comentario abrilhanta meu blog e minha vida" foi lindo
      Tem de ser tensa, para se poder ligar os pontos. Desculpe se vocês, brasucas, não perceberam. Porém eu ainda sou PORTUGUESA COM ORGULHO
      Vai voltar sim, eu quero esclarecer U_U
      Claro que sim! kkkk brincadeira
      Beijo. Gatona

      Excluir