29 dezembro 2013

25º Capítulo – Eu prometi não te abandonar ✓



Saturday, 08:17 P.M. Pérola’s Room, Texas
Demetria e Pérola acabaram por adormecer, e se ela dissesse que dormir ao pé dela tinha sido confortável? Só tinha acordado porque alguém a tinha chamado.
– Posso entrar Demi?
– Ah? – Acordou desnorteada. − O que se passou? Ah! És tu, Miley. Podes sim. – Levantou-se da cama da Pérola, meio atordoada.
– O que fazes aqui a dormir? O teu turno já não tinha acabado? – Miley parecia ligeiramente cansada e triste.
– Não. Agora que acabou a escola, tenho que ficar das nove horas até às nove horas da noite.
– Na minha opinião, isso deve ser cansativo. Eu só fico uma hora por dia e já isso me cansa imenso. Quem diria um dia?
– É apenas uma questão de vontade. – Demetria sorriu e olhou para a pequena que dormia como um anjo. − E tu? Pareces triste e cansada, que se passou?
– Ah, Demi! São tantas coisas... – Miley não conseguia encontrar as palavras certas. – A minha mãe só trabalha para o dinheiro e o Liam tem cada vez uma relação pior com os pais.
– Porquê que o Liam tem uma relação cada vez pior com os pais?
– Eles não o aceitam lá muito bem. Sabes como é… Grafitis e estilo irreverente. – Olhou para o relógio. − Tenho que ir, Demi. Desculpa.
– Não tem problema, My. – Miley olhou Demetria, tinha gostado da iniciativa de Demetria em lhe atribuir um nome mais íntimo.
– Demi! – Pérola gritou. − Demi não me deixes, por favor! Demi... – Demetria correu para abraçar Pérola.
– O que foi Pérola? Eu estou aqui, nada nos vai separar.
– Prometes mesmo que isso nunca irá acontecer? – Demetria simplesmente acenou com a cabeça. Parecia incomodada com essa ideia, talvez sobressaltada.
Sunday, 02:03 A.M. Pérola’s Room, Texas

Eram duas horas da manhã e nada da Pérola melhorar. A cada trinta minutos acordava a chorar. Demetria tinha-se decidido, iria passar as próximas noites lá, caso ela não melhorasse. Demetria certificou-se que a pequena dormia e foi até à recepção.
– Demi, ainda por aqui? – Nina tinha o computador desligado e fazia as últimas anotações. – O teu turno não tinha terminado às nove horas?
– Sim, mas a Pérola… ela está mesmo muito doente. E então… é isso. – Demetria deu um suspiro profundo.
− Tu amas mesmo esta menina. – Nina fechou e arrumou o caderno de anotações diárias. − Eu vou andando também. Adeus, Demi, e as melhoras para a Pérola. – Demetria saiu de recepção para o quarto de Pérola. Parecia um anjo, calma a dormir, mas mesmo assim não a deixaria, ela já tinha prometido.
Sunday, 08:07 A.M. Pérola’s Room, Texas
– Pérola… − Demetria não obteve qualquer resposta. − Pérola acorda, ando tomar o teu pequeno-almoço/ café da manhã.
– O que fazes aqui? – Pérola virou-se para Demetria e esfregou os olhos.
Eu prometi não te abandonar. – Demetria estendeu-lhe um copo com sumo de laranja. Pérola instantaneamente a abraçou, foi uma sensação tão boa para Demetria. Saber que alguém se sente exatamente como tu. O dia foi cheio, cheio de risos, canções e boas gargalhadas.
Tuesday, 04:16 P.M. Pérola’s Room, Texas
– Pérola, visto que estás melhor. – Demetria baixou-se na altura da menina. − Eu tenho que fazer uma coisa que amanhã te contarei. Está bem?
– Claro, e sei que vais conseguir. – Demetria perguntou-se “Como é que ela sabia?” Demetria foi até casa, que por sorte teve apenas dez longos minutos de transito.
– Então? O namoro foi bom? Quatro dias dão para fazerem imensas coisas. – Joseph encarava a embalagem de iogurte enquanto saturava Demetria. – Tu sabes…
– Não julgues antes de saber… − Demetria controlou-se e subiu as escadas. Pegou no seu desenho e virou-lhe costas, deixou-o novamente sozinho.

Continue…
I AM A BAD GIRL MUAHMUAHMUAH
Bom, mas como sou uma ótima pessoa também. Criei um e.mail só para quiser falar comigo, o e.mail é esse cissioficial@hotmail.com

Bjs.

4 comentários:

  1. Amei Como Sempre <3
    A Demi vai adotár a Pérola??
    Amo D+ sua Fic Cissy
    ela é perfeita!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada ^_^
    Ainda estou a pensar nessa questão...
    Obrigada novamente Rafaela :3

    ResponderExcluir
  3. Perfeitoooo
    Ameiiiii
    Adorei ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♥♡♥♡♡♡♡♡♥♡♡♥♡♡
    Muito divo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir