21 dezembro 2013

22º Capítulo − Um mágico nunca revela os seus truques. ✓



– Maddie, vamos continuar as nossas coisas? – Demetria queria continuar ou seria que não estava disposta a falar sobre tal? Sim, era isso. Ela queria comer para puder aliviar a dor, já que se cortar não o podia fazer, porque não o faria à frente ou ao lado de Madison e muito menos queria voltar para a clínica.
Demetria comera o dobro ou o triplo de Madison em menos de nada, a mesma estranhou. Onde ia buscar tanto apetite? Ela acabara de comer fazia, mais ou menos, trinta minutos. Ela parecia sem vontade alguma de fazer alguma coisa, quanto mais comer. Madison estranhou a situação e começou por puxar assunto.
– Demi, estou cansada. Podemos ir dormir?
– Claro! Tenho que descansar para o meu “casamento”. – Demetria fez sinal aspas com os dedos. Vestiram respectivamente os seus pijamas e deitaram-se na cama. Na cabeça de Demetria passaram imagens de toda a discussão, o estômago da garota embrulhou-se devido a todas às “porcarias” ingeridas. Demetria verificou se Madison realmente dormia serenamente. Sim ela adormecera (ou talvez não). Demetria levantou-se rápido antes que vomitasse no chão do seu quarto. Demetria correu até à sanita/privada, e colocou os seus dois dedos mais habilidosos na sua garganta e pronto, sentiu um alívio já adormecido, como se precisasse daquilo nas horas de mais inquietação.

I'm losing myself
Trying to compete
With everyone else
Instead of just being me

− Demi, tu estás a vomitar? Demi…
– Sim, Maddie! – A sua voz soou mais alta. − Eu fui fraca, por causa do Eddie. – Respondeu limpando os cantos da boca com a manga que escondia os cortes. – Percebes? Eu não passo de uma pessoa miserável. – Lágrimas desceram do rosto da garota como uma cascata.

I don't know where to turn
I've been stuck in this routine
I need to change my ways
Instead of always being weak

– Eu só acho que tu és simplesmente perfeita para mim e isso basta. – Madison ajoelhou-se perto de Demetria e abriu os seus braços. – Demetria, tu és perfeita para mim.

I don't want to be afraid
I wanna wake up feeling
Beautiful today
And know that I'm ok
Cause everyone's perfect
In unusual ways
So see
I just wanna believe in me

– Obrigada, Madison, por me fazeres sentir bem comigo mesma. – Madison sorriu. – Vamos dormir? Já está tarde e amanha é o “casamento”. – Demetria assentiu.
Friday, 06:46 A.M. Lovato’s Room, Texas
Demetria tinha passado noventa porcento da sua noite a rezar, para que tudo aquilo de “casamento” fosse apenas um sonho, ou melhor, um pesadelo.
– Demi! Acorde, é hoje o teu grande dia. – Demetria tinha conseguido finalmente adormecer perto dos quatro. Queria muito passar o dia na sua cama. Não lhe foi possível. Sentiu o peso de alguns em cima dela, a gritarem, como se “casar” com quem não se amam fosse algo bom.
– Que diabos se passou agora? −  Demetria levantou-se rapidamente para ver quem eram, deparou-se com a Selena, Miley, Dallas, Madison e Dianna.
– Ah! Demetria levanta essa bunda da cama e vai-te arranjar. – Miley ordenou ficando bem na sua frente e a apontar para a porta.
– Obrigada, Miley. – Demetria disse ironicamente, levantou-se e foi fazer a sua higiene. – E, onde está o vestido? Os sapatos? Essas coisas todas?
– Está tudo aqui, quer dizer o vestido e os sapatos. – Demetria foi até ela, para pegar a caixa, olhou na face dela, e pode notar uma certa tristeza. Apenas sorriu para ela que acabou por retribuir. O vestido era comprido, sem nenhum detalhe exuberante, tinha apenas uma faixa preta na cintura e era do género caicai/ tomara que caia. Os sapatos eram All-Stars que a sua mãe lhe tinha dado.
– Alguém me ajuda a fechar o vestido?
– Eu faço isso. – Miley fechou o vestido delicadamente. − Pronto Demi.
– Obrigada, só me falta calçar. – Pegou nos seus All-Stars brancos e calçou-os. – O que foi, gente? – Todos a olhavam com espanto.
– Vai mesmo usar All-Stars? No teu casamento? – Selena e Madison foram as únicas que se indignaram a perguntar.
– Ah, deixem a Demi ser feliz. – Dianna e Dallas prontificaram-se a defendê-la pela primeira vez na vida, quando já estava pronta para esclarificar que era um casamento sem sentimento.
– Isso é tudo muito lindo, mas agora precisamos de fazer uma maquiagem na nossa gata. – Miley roubou a cena. Começaram a fazer uma maquilhagem, Demetria admitia que tinha ficado com medo do que lhe fariam à sua cara. Mas o resultado tinha sido fabuloso, tudo em tons naturais.
– Uau, como é possível? – Demetria olhou-se no espelho vezes sem conta.
Um mágico nunca revela os seus truques.
– Meninas, a hora chegou. – Dianna batia com as unhas no seu relógio. Demetria levantou-se da cadeira.
– Vamos? – Todas assentiram.
Friday, 08:30 A.M. Grace United Methodist Church, Texas
– Para quem odiava a Demetria, está a fazer um buraco na igreja. – Nicholas disse ironicamente para o irmão. A igreja não estava ainda cheia, faltavam alguns convidados importantes.
– Cala-te que fazes melhor serviço, está bem? – Joseph tinha parado de andar de lado para lado, agora componha a sua gravata que estava extremamente bem colocada.
Denise/ Paul – Meninos! Deixar as discussões para mais. – Os seus pais repreenderam ambos, mal eles se lembravam que esta podia ser definitivamente a última.
– Por acaso n… − Joseph e Nicholas pretendiam defenderem-se.
– Acabou aqui a conversa. – Denise terminou o assunto sem mesmo começar. Os dois não contradisseram a sua mãe.

Continue…
Olá, minhas divas gostosas, vou deixar o suspense pairar.
Decidi compensar, por isso fiz um especial
Como reparei que vocês são curiosas, puderam deixar as vossas perguntas nos comentários para poder responder no próximo post.
Beijos.

6 comentários:

  1. babyyyyy.eu aaaamei o capitulo.a Dallas e a Dianna defendendo a Demi foi o maximo.espero que a Demi supere seus medos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tartttttttttle, obrigada ^_^ , foi não foi?
      Ela vain de certeza superar

      Excluir
  2. Eles vão se apaixonar ainda neeh??
    Que Milagre a Dianna e a Dallas defendendo a Demi.. Perfeito seu Capítulo..
    E Avril q Linda q Diva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que você acha :3 ?
      É milagre mesmo, obrigada Rafaela, Avril é Diva e muito :D

      Excluir
  3. Pwrfeito!! Vestido cai-cai?? Gostei disso, melhor do que tomara q caia ( aquii no Brasil se fala assim) perfeito diva!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Diva ^_^
      Sim, aqui se diz assim. Ainda bem que gostou desse modo ^_^ Obrigada Diva que também é perfeita

      Excluir