02 dezembro 2013

19º Capítulo − Esta escola virou um manicómio? ✓



– Se quiseres eu acabo com a raça do meu irmão. – Nicholas prontificou-se. Trace e Miley ficaram na esperança de que alguém tivesse o bom censo de explicar aquilo de que não estavam a par.
– Longa história, nós contaremos mais tarde. – Selena entendeu os olhares entre Trace e Miley.
– Demi, abraça-me. Há quanto tempo necessitas disto? – Nicholas segurou nas suas mãos, notou aquilo que Demetria mais temia, o corte no seu dedo mendinho permanecia. – Demetria, isto é o que estou a pensar? Tu voltaste-te a cortar?
– Queres saber mesmo?
– Que foi isto? Eu vi bem? Mas vocês não se odiavam? – Miley esfregou os olhos e perguntou com um tom de voz mais profundo e lento.
– Miley, compreenda uma coisa. Todo o ódio tem explicação e mais uma coisa, as aparências iludem.
– A sério? Agora vais esperar sentado? – Miley fazia o óbvio vir ao de cima.
– Claro que… – Selena parecia estar no corredor a falar.
– Espera aí que eu vou atrás da Demi antes que aconteça algo mau. – Miley saiu disparada sem terminar a conversa com Jonas. Joseph não ficou muito tempo sozinho na sala, Josh entrou.
– O que aconteceu? – Josh fechou a porta atrás de si. − Miley, Sel, Trace, Nick e Demi todos disparados. Esta escola virou um manicómio?
– Antes tivesse sido isso. Foi o seguinte… − Joseph contou a história ao pormenor a Josh, era uma sensação estranha, contar alguma coisa que envolvesse Demetria no meio, tudo piorava se fosse a Josh.
– Mais parece trama de telenovela. Antes que te atirem as culpas, se é que já não atiraram, vai atrás dela. Faz aquilo que já devias ter feito. – Josh falou pacificamente brincando com as chaves que tinha em mãos.
– Obrigada, Josh. – Josh fez um sinal com a mão. Joseph procurou por todos os lados, mas nem sinal de Demetria. Joseph estagnou quando ouviu Nicholas.
– Demi, abraça-me. Há quanto tempo necessitas disto? – Nicholas segurou nas suas mãos, notou aquilo que Demetria mais temia, o corte no seu dedo mendinho permanecia. – Demetria, isto é o que estou a pensar? Tu voltaste-te a cortar?
– Queres saber mesmo? Eu senti a falta dele. Eu tento ser forte, mas também tenho recaídas, sabias disso? Deixa-me, eu não passo de uma fraca e inútil. – Demetria recusou o toque de arrependimento de Nicholas e saiu da casa de banho.– Obrigada por trazeres as lembranças à tona da água. – Demetria dirigiu a palavra a Joseph mas sem nunca desviar do seu caminho.
– Demi, espera por nós… − Joseph sentiu uma corrente de medo percorrer o seu corpo ao dar de caras com Selena. – Querido Jonas, obrigada, vou-te matar quando te apanhar lá fora… − Miley empurrou Selena para longe dali. – Agora é tua vez de atuar, ou melhor dizendo, conserta antes que seja tarde de mais.
– Obrigada, Miley. Cuida da Sel e dos outros dois, porque estar na casa de banho feminina… É qualquer coisa. – Trace e Nicholas fizeram gestos para Joseph. Jonas procurou por tudo quanto era canto, mas nem rasto de Demetria. Guiado pela música ouvida ao fundo e bem baixinha, Jonas entrou no auditório, e, surpreendentemente, era ela a tocar maravilhosamente no piano de cauda.
– Demi? Demi, posso falar contigo? Eu sei que… − Mais uma vez, Joseph foi interrompido.
– Não basta o “obrigado” da casa de banho? – Demetria foi sarcástica e rolou os olhos. − Agora deste para ser o pegador da escola, não é? – Demetria foi interrompida por um bater na porta.
– Posso entrar? Ou será que estou a atrapalhar algo entre os pombinhos?

Continue …
Gente desculpem. Tive de estudar e definir um horário para postar. Então, vou postar no domingo, terça e sexta. Ok?
Mas como sou lerda, quase esqueci de dizer uma coisa:
Conversei com uma das minhas inspirações para Fic's. Vocês não sabem, ela é muuuuuuuuito fofa. Ainda não adivinharam quem é?
Vou dizer, é a Gatona.... tantantan.... Becca do Blog Apenas Uma Garota Melancólica. Sigam-na, ouviram?

Bjs.

3 comentários:

  1. OMGlitter comecei a acompanhar sua fic .. Meu Deus q Perfeição... Posta Logo antes q eu morra<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem-vinda Rafaela :3
      Perfeição? Não.... Quem sabe hoje? Mas amanhã vai ter de certeza

      Excluir
    2. Obrigada *-* e é Perfeição Siim Eu Amei.. Ruun *-*

      Excluir