14 outubro 2013

07º Capítulo − … o seu conforto, o seu... Tudo. ✓




− Estás fudido, maninho. – Nicholas sussurrou para Joseph e riu.
Joseph subiu as escadas até escutar uma voz chorosa num dos quartos que esperava que fosse de Demetria. A porta estava encostada e Demetria dobrada sobre o parapeito da janela, a murmurar para a Lua, ou com alguém que já não estava entre eles. Parecia que Demetria não estava bem, parecia esconder algo.
− Demetria? Tu estás a cho… - Ele não precisou dizer mais nada ou fazer mais alguma coisa, Demetria abraçou-o bruscamente e começou a chorar contra o seu peito. Ela precisava de um abraço, sim, ela abraçou-o, ela podia sentir o seu cheiro, o seu conforto, o seu... Tudo.
− Desculpa-me, eu precisava de alguém. O que querias? – A ideia de contacto físico com uma pessoa que não tinha intimidade e que seria o seu noivo, assustava-a ainda.
− A tua mãe chamou, ou melhor o teu padrasto tem algo a para te dizer.
− Eu já desço, desce tu primeiro. Só preciso de dois segundos. – Demetria sorriu forçado.
− Claro! E, por favor, não chores mais, tens um rosto demasiado bonito para isso. – Joseph deixou-a sozinha. Demetria sorriu, mas desta vez, não o fez forçadamente.
Monday, 10:45 P.M. De La Garza’s House, Texas
− Então? E a Demi? – Dianna esperava que Demetria descesse também com o seu futuro noivo e que viessem os dois a rirem de uma piada rasca da parte dele, mas isto não é um filme ou uma novela.
− Ela disse que já ia descer. – Dito e feito, para grande alegria de Dianna. Demetria desceu.
− O que quer, Eddie? – Demetria evitava a todo o custo contacto visual com Eddie.
− Eu agi mal, Demi. Aceitas as minhas desculpas?
− Agiu mal mais uma vez e adivinhe? Mais uma vez, eu vou aceitar as suas desculpas. − Eddie abraçou-a. Deixando Demetria incrédula, mas que mesmo assim não a fez retribuir o abraço.
− Depois de todas as desavenças, a família Jonas vai ter que ir embora, certo? – Dianna tentava desviar o centro das atenções.
− Mas já? Logo agora que o Kevin e o Nick iam contar-me as suas piadas fatela?
− É, minorca. Temos que ir, mas prometemos que da próxima contamos-te as mais fatelas. – Kevin acarinhou o cabelo de Madison que se riu juntamente de Nicholas.
− Vemo-nos amanhã. Descansa, sim? – Nicholas deu um abraço a Madison e por último a Demetria.
− Mãe, eu vou subir para tomar banho. Boa noite a todos. – Os Jonas tinham acabado de ir embora e a tensão já se fazia sentir no ar.
− Espere Demi! Tenho algo a para te dizer. – Dianna chamou por Demetria que já subia as escadas.
− Venha, então, mãe. – Demetria não demonstrou grande diferença para o que a mãe lhe queria dizer. A sua alma estava cansada e o seu corpo arrastava escada acima.


Continue…

Um comentário: